domingo, 18 de setembro de 2011

Lembranças

Voltando no tempo a mais de dez anos atraz, me lembro bem do momento em que descobri que iria ser mãe, um misto de alegria, com insegurança, uma  responsábilidade muito grande pousa sobre uma mãe, criar alguém e preparar para a vida não é uma tarefa fácil.
A gravidez foi dificil, a pequena Ellen nasceu prematura ela tinha apenas  25 semanas 15 cm de comprimento. Era muito dificil acreditar que alguém tão pequeno e tão fragil pudesse sobreviver.
A realidade de uma UTI neonatal era muito dificil, mesmo porque eu não podia ficar ao seu lado, não podia segura-la em meus braços. Eramos separadas por uma arredoma de vidro (imcubadora), que ao mesmo tempo que estavamos perto, a distancia fisica era torturante para nós duas.
Me lembro como se fosse ontem, do dia em que pude carrega-la em meus braços pela primeira vez, uma emoção indescritivel tomou conta de mim naquele momento, não da nem para dizer. Era tão pequena, tão fragil que mal cabia em meus braços direito. Naquele momento pude agradecer a Deus por poder pegar minha filha no colo pela primeira vez ela ja tinha quase três meses.
E assim foi por muito tempo até que ela recebeu alta do hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário